Estimados senhores Directores
Estimados Delegados e
Estimados membros da Família salesiana
“Caminhamos a passos largos para o Natal de Jesus. O caminho que generosamente encetámos neste Advento é o caminho do Presépio que queremos contemplar, de coração agradecido, na incomparável e maravilhosa humildade de Deus que se digna encarnar a nossa humanidade numa loucura de Redenção que só o Amor é capaz de fazer. Adoramos o Amor na Criança enternecedora que nos estende os braços pequeninos no desejo de saltar para o nosso coração e aí brilhar em gestos de acolhimento, de partilha generosa, de verdade e de justiça, numa humilde santidade de todos os dias. Adoramos o Amor!”
O Delegado Nacional da Família Salesiana vem desejar a todos um Natal muito feliz, pedindo a Jesus uma bênção especial para cada um de vós e vossas famílias. Que cresça em cada um a certeza do amor de Deus que, num carisma salesiano de generosidade apostólica, se possa manifestar especialmente junto dos jovens e de suas famílias.
Feliz Natal 2019
Com sincera e sentida amizade, saúda-vos o
P. Joaquim Taveira da Fonseca
DNFS